OS CONSELHEIROS
Nossos conselheiros possuem formações e currículos diversos, garantindo um grupo multidisciplinar necessário para uma gestão moderna e eficaz.
CONHEÇA OS NOSSOS CONSELHEIROS
André de Campos Duprat
Sua primeira imersão na natureza foi uma caminhada de 4 dias em 1984, experiências transformadoras pelas montanhas fazem parte da sua vida como um momento de fortalecer as relações familiares e de amizade.
“Acredito no poder de um mergulho na natureza.”
Flavio Kunreuther
Guilherme Barretto Giorgi
Executivo há 20 anos, e engenheiro agrônomo por formação, é amante de esportes e, mais que tudo, do ambiente outdoor. Desde a infância fez viagens frequentes ao Mato Grosso, onde conheceu a floresta, o cerrado, os rios e aprendeu minimamente sobre como me relacionar com eles. Participou de corridas de aventura entre 1998 e 2001 e teve uma das mais enriquecedoras experiências da vida ao guiar um deficiente visual em uma prova desse esporte, realizada na Ilha Bela.
“Acredito que a educação experiencial na natureza é um dos melhores, se não for o melhor, caminhos para se formar pessoas.”
James Lynch
Avido aventureiro, James liderou mais de 30 expedições nas selvas da América do Sul e tem participado como convidado especial em vários documentários e programas de televisão sobre suas aventuras e da convivência dele com povos indígenas.
O James foi membro do Conselho da OBB durante dez anos e hoje atua como Conselheiro Fiscal.
Marta Fujii
“Minha experiência com aprendizado e atividades outdoor foi em 1997, atuando como agência para um cliente do segmento financeiro. Entendemos que a única forma de envolver as pessoas sem qualquer pré-conceito era levá-las ao campo. O resultado foi ótimo. Éramos uma equipe jovem e ousada que não temeu em levar de presidente até gerentes para uma vivência de dias na natureza, sem qualquer conforto. Foi através deste trabalho que a OBB chegou até mim, por intermédio de um dos fundadores, Leon Sacks. Desde então, só tive mais certeza do que a atividade experiencial outdoor pode proporcionar.”
Tomas Lind
Tomas conheceu a Outward Bound na Austrália, em 1978 quando participou de um programa de 4 semanas que até hoje influência a sua vida. Em 2000 o empresário mudou-se para o Brasil. Apaixonado pelo país e pelo povo brasileiro teve a visão de estabelecer aquela escola que havia conhecido décadas antes no país continental que escolheu viver.
Sueco, ainda se considera um "cidadão do mundo", trabalhou em grandes empresas por cerca de duas décadas, sempre na área internacional. Hoje o fundador e conselheiro da Outward Bound Brasil vive com a esposa no Guarujá, onde são proprietários de uma pousada.
“As atividades Outward Bound tem um impacto profundo no participante. Um participante fica com a autoestima elevada e muda sua maneira de interagir com outras pessoas e como tratar da sua vida profissional. Tudo isso com as palavras chave: ‘Eu posso’ bem gravadas para sempre na alma”.